saiba tudo

Qual é sua especialidade: produção, direção…?
Sou formado em Cinema e Jornalismo. Minha formação em cinema tem ênfase em direção, produção e roteiro, e claro, independente do curso, sempre tive afinidade com estas funções.

Sempre gostei de escrever, de criar histórias. Tudo o que eu faço hoje como adulto, eu já ensaiava quando criança e adolescente.
.
Algum link onde possamos ver referencias de seu trabalho?

essa é a minha página pessoal. Tem não apenas informações sobre meu trabalho, mas também textos, projetos, fotos, etc.
.
Como você começou neste trabalho? Quem o introduziu?

Sempre gostei de escrever quando pequeno. Na escola eu produzia os melhores textos. Por mais de uma vez a diretora da escola se apossou de um texto meu para apresenta-lo em outras classes e nunca mais devolveu. 

Eu também tinha “roubado” a câmera filmadora do meu pai para fazer meus próprios videos. A junção desses dois interesses gerou a pessoa que sou hoje. 

A partir dai eu tive uma certa teimosia para entrar nas áreas que seriam as minhas mesmo, que são cinema e jornalismo, mas por apoio dos meus pais e por perceber que esse era o meu caminho, acabei ingressando e me sinto a vontade com isso hoje.
.
Quais foram os trabalhos mais emblemáticos de sua carreira e quais foram as mensagem para conquistar um homem

Sou novo como profissional, mas vejo grande importância nos trabalhos que estou executando agora.

O primeiro, em cinema, que é um projeto próprio e independente, não é meu primeiro filme, mas penso nele como meu melhor filme. Se chama BASTAR, e está ficando excelente. 

Apesar dos baixos recursos para filmagem, está ficando o trabalho mais profissional, no qual consegui balancear humor, violência e poesia em um filme só. 

Estou muito satisfeito. Esse é o trabalho que faço de graça, apenas por amor, em seguida vem o meu ofício de editor jornalístico. Trabalho no Partido dos Trabalhadores e estou trabalhando com o PT para eleger Dilma presidente do Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

saiba tudo

Qual é sua especialidade: produção, direção…? Sou formado em Cinema e Jornalismo. Minha formação em cinema tem ênfase em direção, produ...